sábado, 1 de agosto de 2020

Cisco StealthWatch - Entrevista de Emprego - Parte01





StealthWatch na Vida Real!
How-to Series Guide

Perguntas que podem ser encontradas em uma entrevista de emprego sobre STEALTHWATCH

PARTE-01

Autor:Josinfo



Visão Geral do Cisco StealthWatch 

Objetivo:
 


O Stealthwatch fornece visibilidade em toda empresa, da rede privada à nuvem pública, e aplica análises de segurança avançadas para detectar e responder a ameaças em tempo real. Ele analisa continuamente as atividades da rede e cria uma linha de base do comportamento normal da rede e, em seguida, usa essa linha de base, juntamente com algoritmos avançados de aprendizado de máquina, para detectar anomalias. 

No entanto, nem tudo de estranho é malicioso, e o Stealthwatch pode rapidamente e com alta confiança correlacionar anomalias a ameaças como ataques de C&C attacks, ransomware, DDoS attacks, illicit crypto mining, unknown malware. Com uma solução única e sem agente, você obtém um monitoramento abrangente de ameaças no datacenter, filial, ponto de extremidade e nuvem, independentemente da presença de criptografia de rede.


Agora, se você estiver procurando por um trabalho relacionado a administração de segurança de rede e deseja ter a visibilidade completa das atividades em andamento na rede, você deve se preparar para as mais recentes tecnologias de segurança de rede, precisa entender o que é o Stealthwatch e os conceitos relacionados a ele.

É verdade que existe diferentes appliances de segurança no mercado e que o StealthWatch vem sendo a apósta da Cisco e vem ganhando espaço cada vez mais no mundo corporativo.

Nesta seção, discutiremos sobre o Stealthwatch e perguntas relacionadas a entrevistas.




Tradução livre do Post Origininal: HERE 





"Para o Alto e Avante" 

Josinfo - CCIEPOWER 
Regards,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cisco DNA Center - Demostração Online do Cisco DNA 2.1.1.S1

                Cisco DNAC na Vida Real!                                          How-to Series Guide     Demonstração do Cisco DNAC Liv...